Twitter de William Levy , ele disse:

Em Português

Q parece mais para # CapitanFabre @ TEMPESTADONLINE @ productor_mejia a opinião de conta que você deseja pic.twitter.com / sNHICDjFoa

En Español

Q look les gusta más para el #CapitanFabre @TEMPESTADONLINE @productor_mejia la opinión de ustedes cuenta los quiero pic.twitter.com/sNHICDjFoaImagem

3 comentários sobre “Twitter de William Levy , ele disse:

  1. Eu gostaria muito que esse e-mail chegasse até vc para lhe pedir que realizasse o meu sonho. è um pouco estranho está lhe pedindo isso ,mais é uma fantasia de minha cabeça conhecer um homem que me chama atenção ,pelo seu trabalho ,pela maneira de ser pai enfim,pelo seu trabalho na Tv e gostaria de conhecê-lo muito . Será que vc poderia me realizar esse sonho ? Acho que não um sonho caro pra vc e sim facil de realizar,pois vcs fazem a mesma função: ser artista. Por favor ,ele tá chegando no Brasil agora em abril ,mês que eu faço aniversário e estou apelando pra um monte de gente me ajudar a realizar. Minha vida não é nada boa mais tento levá -la me perguntando todos os dia : O que Jesus faria ?E é assim que consigo ir levando minha vida. Ai eu te pergunto o que Jesus quer que vc faça nessa minha situação ? então amigo me ajude a conhecer William Levy ,ator Cubano que está vindo para o Brasil lançar um produto. Eu te agradeço a vc e sua equipe se conseguir realizar esse sonho. Xureus a todos.

Deixe uma resposta

