Cativado do início ao fim pelo Capitão Fabre

Usar várias noites sem dormir e, como toda nuvem tem um forro de prata, eu podia ver os dois últimos capítulos de A Tempestade ao vivo … e se não é o mesmo que ver no dia seguinte, mais uma vez o que eu já vi.
Viver é viver de outra forma, e não há necessidade de se conectar ao twitter e ler todos os comentários de que o segundo que emergem sobre o que está acontecendo no palco. Yesterday Once More LaTempestad # e # WilliamLevy foi TT no México, e não por acaso. Na net você vive em um frenético cada cena telenovela, cada lágrima, cada riso, cada luta ou a cada beijo.

Ontem, mais uma vez, foram realocados arrepios assistindo William Levy ato fortemente envolvido na pele do Capitão Fabre. Na verdade, não sei como explicar tudo o que me leva a vê-lo. Viva cada cena como se eu estivesse lá por quase uma hora e eu esqueço tudo. É um personagem que tem me cativou do começo ao fim, a mesma sensação que tive com Alejandro Lombardo. Devo dizer que eu amo todos os personagens, mas eu tenho que admitir que o meu favorito até agora foi Alex, e com o passar dos capítulos, o papel de Damien está chegando também a ser para mim, e eu não quero dizer que eu não gostava de Juan Miguel ou Max, sim, eu gostei, mas Alex e Damian agora ter roubado o meu coração. E como …

Apesar de voltar para ontem, sim, eu tenho que admitir que talvez eu estava esperando um pouco mais da cena em que Damien e Marina são entregues pela primeira vez para me faltava alguma paixão, muita romance, sim, mas me lembrou muito o Triunfo do Amor cena de qualquer maneira Essa cena foi muito agradável e limpo e William como eu sempre feliz com sua performance, única e mais uma vez fez a minha pele eriçada …

Falando deste programa HOJE cena ontem passou um bilhete com os bastidores dos mesmos e William e Ximena entrevistas na Cave of the Orchid …

“Cenas mágico, bonito, as cenas que às vezes o público mais esperar para ver, quando os protagonistas fazem amor pela primeira vez, como entregue”

“O esforço é muito apreciada, que coloca toda a equipe, todos os técnicos para realizá-la … é uma maneira de agradecer-lhes também esta”

Deixe uma resposta

