Entrevista com William Levy em El Gordo y la Flaca, Veja.

Entrevista com William Levy em El Gordo y la Flaca
Como anunciou o programa El Gordo y la Flaca durante todo o dia de hoje, esta tarde emitiu uma entrevista gravada na semana passada em Veracruz com William Levy.

Bonito, charmoso e autêntico como sempre, atende os microfones do programa Univision:

“Às vezes eu acreditava … dizer a essas pessoas que dizem, não há nada que você sabe meu nome não a minha história … eu convido você a conhecer um pouco mais sobre mim antes”, comenta, em referência àqueles que dizem que não têm carregado ego.

“É impossível para você subir egos, ou fama, para mim isso não existe, para mim, a pessoa que ir é porque sempre foi assim … Se você sabe de onde eu vim e que eu passei na minha vida como você pode dizer … eu carregar alguma coisa, você não pode me dizer ou que você tenha compartilhado comigo ou viveu comigo … ”

Quanto à crítica ultimamente é clara:

“Eu aceito qualquer crítica, qualquer crítica que eu ouvi, eu aceito e bem-vindo, porque isso significa que você está ciente do que estou fazendo …”

E em referência ao seu possível romance com o seu parceiro fala claro:

“Estamos fazendo um trabalho que precisava de pessoas para acreditar, ponto, as pessoas têm de acreditar no que estamos fazendo, mas acreditamos que ele está fazendo algo errado … fazer um trabalho de novela, é um trabalho em torno de .. ”

Se não há dúvida de que o nosso William é único e exclusivo e por isso eu quero muito e estamos tremendamente orgulhosos dele …

 

2 comentários sobre “Entrevista com William Levy em El Gordo y la Flaca, Veja.

Deixe uma resposta

