Mais do mesmo … e desde o início !

Mais do mesmo … e desde o início
Primeiro de tudo, quero dizer que tudo o que escrevo é opinião puramente pessoal.

Desde que foi revelada a notícia de que William Levy voltou a telenovelas mão de Salvador Mejia em The Tempest não era semana o que não tem que lidar com os rumores.
Lembro-me da campanha que foi desencadeada para encontrar o protagonista desta história, inquéritos, oficial ou não, as guerras desencadeadas fãs em redes sociais. Era meses até que ele sabia que seria, Ximena Navarrete que acompanham William no papel principal nesta história. E com isso as reações notícia veio rapidamente, porque para Ximena este não é apenas o seu primeiro papel de protagonista, mas é um recém-chegado ao gênero … e isso trouxe muita polêmica … Salvador Mejia deu o papel principal de um universo de ópera ex-sabão sem qualquer experiência anterior como atriz, e não apenas um papel de estréia, mas duas … Para a maioria das pessoas que nos pegou de surpresa, inclusive eu, já que era uma aposta muito arriscada para uma novela do horário nobre.

As gravações começaram e controvérsia veio com a imagem que William Levy usou para dar vida ao Capitão Fabre … Assim, deixar de lado a imagem de galã que até então parecia em seu trabalho anterior a aparecer aqui como um cara duro, corajoso, de temperamento forte e com o cabelo que identificá-lo como o capitão da The Tempest. Ele causou polêmica mais uma vez, as extensões que William teve que assumir o romance não gosto da parte de seu público, mas, como ele bem disse, em A Tempestade não ver Damian William. Mas parece que esta parte do público não entende, e nos últimos dias a imagem do Capitão Fabre deu um corte de cabelo radical incluído.

É verdade que desde a abertura, os ratings de sabão para não é o mesmo que está sendo esperado, e quem é a culpa? Eu não sei, mas considerando que a novela tem atores principais a priori muito boa história e um encenador grande Monica Miguel como é que eu não sei o que eles não coalhar. Por um lado, há quem diga que o protagonista é de baixo desempenho, eu acho que vai de menos a mais, se é verdade que ele não tem experiência, mas todos sabíamos que desde o início, incluindo o produtor.
William Levy A crítica não demorou a chegar, se o seu sotaque e que, se milhares de coisas mais press releases saindo todos os dias … e clara, de modo que não poderia faltar eram os rumores de um possível romance entre os protagonistas … e mais tempo para terminar uma reviravolta na história.

O que está claro é que depois de tudo o que é para “falar” um ou outro produto bom ou ruim, mas não é o erro. Se algo não vai bem, é justo a críticas por todos, e quero dizer que desde o produtor até o fim.

E por que solta tudo isso? Porque eu acredito que para ganhar audiência não é necessário montar circo. E é isso que vem acontecendo desde o início.

Nós todos sabemos que Elisabeth e os filhos estão vivendo com William no México … Eu me pergunto porque não reflete isso? Porque em todos os press releases que saem que estão em Miami, quando isso não é verdade? Será que é porque não importa?? Que a confiabilidade é necessário dar algumas fotos de uma revista que mostram nada? Apenas o que alguns querem vender …
O triste de tudo isso é que nos esquecemos que por trás dos atores que dão vida a uma história e os personagens são pessoas, com suas próprias vidas, famílias que sofrem em silêncio por trás do que tudo isso leva.
Então, se algo não funcionar, se algo der errado, você tem que fazer é pensar e pensar por que não ir bem e colocar todo o esforço para resolvê-lo. A matéria-prima é, William é um actorazo que nos coloca arrepios em todas as suas interpretações e merece um projeto à sua altura. Ainda há tempo para The Tempest é um grande sucesso. Vamos todos por favor cabeça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s