Não há nada como ouvir coisas a voz William!

Não há nada como ouvir coisas a voz William
Não vou comentar mais sobre as declarações que o Sr. Salvador Mejia tem feito nos últimos dias sobre o que aconteceu esta semana com William, porque eu acho que a minha opinião de como essa novela tem sido desde o início e tudo o que é montado em torno dele é bastante clara no meu post anterior.
Então agora eu simplesmente colocar no seu vídeo que compartilha nossa querida Ana Lizarraga gentilmente com uma entrevista com William do fórum gravações de The Tempest.

            

“A família está acima de tudo”

Voltando a assuntos mais agradáveis​​, e logo ver em mostrar a nova imagem do Capitão Fabre, que enquanto estava na prisão vai mostrar o seu lado mais animal, selvagem e agressivo.

E, como sempre, e ainda assim, continuamos a demonstrar que William tem um grande senso de humor, e você nunca parar de sorrir! Nós amamos o seu sorriso!

Deixe uma resposta

