Capitão Fabre sofre em La Tempestad!

 Voltando para ver esta noite quando # LaTempestadEspaña Capítulo 41 de The Tempest eu estou fora dos tecidos … e não é exagero … mas a pele tem me mudou-se para vê-lo e que a menina chinesa que eu vi esta manhã …
Para aqueles que criticam por criticar, por que nem mesmo se preocupou em assistir um segundo sequer da novela e do trabalho de William, peço-lhe que olhe por favor, pelo menos neste capítulo, e se um dia mais tarde, depois dele, não excitado, ou não, eles são colocados arrepios eles realmente não têm sangue em suas veias … E não é rali, mas uau, que uma maneira de ter esse homem animado, realmente eu fico muito na história que o viu sofrer inocentemente e trancou lá renunciando amor.

A novela está tomando um rumo nos últimos capítulos, e aqueles que estão por vir vai ser muito emocionante … Estamos a poucos dias para encontrar um novo Damien, mais agressivo, mais do que selvagem vai ver todo o potencial da William como ator, e tenho certeza de que, embora eles serão muito tristes capítulos sobre a história eo destino que espera-se que o capitão-los a aproveitar o tremendo ator que é William Levy … Por que só ele, para mim, me dá couro ganso … e eu sei que muitos de vocês estará em completo acordo com me …

Agora, se as tempestades pela frente.

Fonte: Wlw_Galicia .

Deixe uma resposta

