William Levy, pronto para dizer adeus a novelas?

Todas as indicações são de que o ator William Levy vai despedir-se das novelas com o seu papel como ” Capitão Fabre ” . Já na reta final das gravações de “A Tempestade ” , de Cuba expressou seu desejo de fazer uma pausa, depois de meses de dias de trabalho intenso , por isso preciso de férias forçadas a certeza de telenovelas .

Em uma entrevista para o ” All for Women ” , o olho azul deu a entender que esta será sua última telenovela no México , por causa de sua participação em “Dancing with the stars” , o ator expressou seu desejo de fazer uma carreira em Hollywood.

“É um monte de trabalho , realmente. Eu acho que conforme o tempo passa você vai escolher outras prioridades na vida ( … ) Então eu acho que sim , isso já é uma grande quantidade de trabalho é muito cansado. Telenovelas eu diria que é o trabalho mais obrigatória entre teatro e cinema . É muito duro, muitas horas de trabalho ” , confessou o ator.

Embora não disse que sim , a decisão é final, o ator deixou claro que no momento em que você pretende começar a construir sua carreira em filmes americanos onde filmado e os filmes ” Addicted ” e “Single Moms Club” e logo “Salsa ” vai dançar fita onde a esposa de Willi Smith, Jada Pinkett .

Além disso, William quer passar mais tempo com sua família , sua esposa, Elizabeth Gutierrez e seus filhos, Christopher Alexander e Kailey Alexandra . Durante as gravações de ” The Tempest ” , o cubano tentou ser o mais próximo possível de seus “bebês” com quem viveu uma das experiências mais radicais da sua vida, para pilotar um avião .

20 comentários sobre “William Levy, pronto para dizer adeus a novelas?

  1. Bom dia meu anjo. Como pode a cada. dia. que passa voce ganha um espasso. a mais no meu coração. beijo da fã mais apaixonada do desse mundo.

  2. Elle nao pode deixar as novelas assim vai ficar mais distantes dos seus fãs brsileiros. –Como vai ser minhas tardes sem um capitulo das novelas dele !!

  3. gostaria muito se vc fisese novela brasileira, pelo menos uma… para que eu possa te conhecer…. adoro muito vc…. milhões de bjxxx… de uma fã que te ama loucamente…

  4. amo todas as novelas em que WILLIAM LEVY participa porque alem de ser um otimo ator ele e muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Por favor william levy não deixa de fazer novelas vc é o melhor ator do mundo não quero que vc saia da televisa não deixa seus fãs Brasileiros e todos os seus outros fãs de outros países. Eu amo o seu trabalho vc se entregar ao personagem eu só brasileira e só pude assistir algumas da suas novelas agora e eu amei seu trabalho como Sortilégio e Coidado com o Anjo amei seus personagens. POR FAVOR NÃO DEIXA SEUS FÃS😦

  6. Bom o WilliamLevy um Grande ator , Aqui no Brasil você faiz sucesso e muito . Você e Lindo + ! E tem muita Fâs suas Aquii … Tudo Que voce faz e perfeito..! Voce nao divia para, esse talento que voce tem!! Te admiro!! Mesmo que voce nao estar lendo isso !😦🙂

Deixe uma resposta

