As gravações de La Tempest Terminaram com um “Broche de Ouro”.

Ontem Veracruz terminou mais de sete meses de trabalho com o fim das gravações da telenovela The Tempest . Cast, produtor , encenadores , técnicos e todas as pessoas ao longo de todos estes meses , foi possível viver a história de amor entre Damien e Marina foram disparados ontem de Veracruz, local onde houve mais gravações .

 

E que melhor maneira de dizer adeus ao povo de Veracruz que, em um jogo de futebol amigável no campo de tubarões vermelhos , equipe, jogo jogado apenas até o jogo do campeonato para a Semana deste findesemana . No jogo , vimos o elenco de The Tempest e nossa William Levy , que tomou o lugar de 9 de centro-avante , e não é dado ruim … porque a sua equipa venceu e marcou gols. Uma boa maneira de dizer adeus a um público que o acolheu durante todos esses meses dando o seu carinho a que correspondeu a partir do campo de futebol com bons gestos em direção à multidão.

 

 

 

 

 

 

Após o jogo todo o elenco teve uma festa de despedida , adeus para pôr fim a sua manhã com a gravação especial que será transmitido no próximo programa Today de segunda-feira dedicada a The Tempest , cuja final será transmitido no domingo, 27 às 6 pm , hora local.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s