WILLIAM LEVY PODERIA FICAR SEM VER OS FILHOS CASO CONTINUE O ROMANCE COM XIMENA NAVARRETE !

Em uma entrevista ao jornal “Basta!”, fontes próximas a atriz Elizabeth Gutiérrez contaram que os motivos pelos quais ela decidiu mudar radicalmente para o México junto de seus filhos, Christopher Alexander e Kailey, porque veio cuidar de seus legítimos interesses.

Isso, pois tem motivos suficientes para desconfiar de seu cobiçado marido, o ator William Levy, já que apesar dela estar pendente do que o galã cubano, a distância é um fator fundamental que joga com sua desconfiança.

Já que são cada vez mais evidentes e constantes as amostras da proximidade de Levy com Ximena Navarrete que teria passado da ficção para a vida real e cabe recordar que em mais de uma ocasião os dois foram vistos em atitudes bem românticas já que William não conseguiu resistir aos encantos da Ex-Miss Universo que recentemente terminou seu relacionamento de quase 3 anos com o apresentador Jaime Augusto Mayol.

Pessoas da produção de “La Tempestad” asseguram que o relacionamento os protagonistas da trama é real e que eles não conseguem ocultá-lo,no entanto, o cubano tem dito que apenas tem uma boa amizade com Ximena e que começou quando começou no momento em que passou a lhe dar conselhos para melhorar sua interpretação em seu primeiro trabalho em uma novela.

Não obstante, a agora atriz não tem podido esconder sua emoção ao conviver muito tempo com Levy, situação que Elizabeth Gutiérrez tem notado bastante e que caso seu marido não mude suas atitudes agora que tem seus filhos perto dele, esse será o motivo pelo qual vai tomar a decisão de negar ao ator cubano de ver as crianças novamente.

Essa não é a primeira vez que o casal de atores passa por uma crise em seu relacionamento, pois em 2011, Elizabeth anunciou sua separação de William após 8 anos juntos, e essa sua ida ao México poderia ser a oportunidade de seu salvar sua vida conjugal com ele.

William Levy não teria gostado nada dessa medida tomada por sua mulher, com quem está junto desde 2002, por conta da demonstração da desconfiança dela, ao se sentir vigiado por ela.

Vale lembrar que também surgiram rumores de romance de William Levy com as atrizes Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes quando ele atuou com elas nas novelas “Cuidado Com O Anjo” (2008) e “Sortilegio” (2009), na qual nas duas ocasiões chegou a ser visto saindo com elas, na qual ele e elas negaram que havia um romance entre eles.

57 comentários sobre “WILLIAM LEVY PODERIA FICAR SEM VER OS FILHOS CASO CONTINUE O ROMANCE COM XIMENA NAVARRETE !

  1. Essa tal de Ximena além de ser uma péssima atriz, não tem caráter em sair com homem casado.E a mulher dele tem que ter mais amor próprio,não existe só William de homem no mundo. Apesar disso acho ele show.

  2. Não gosto dessa Ximena e uma mulher sem dignidade sair com homem casado e destruir uma família.além de ser uma péssima atriz, E a mulher dele tem que ter mais amor próprio não existe só William de homem no mundo e os filhos não são os únicos a terem pais separados no mundo, melhor do que ver a mãe sofre com um casamento infeliz por que está na cara que William não a ama. Mas eu sou muito fã dele é acho ele show, muy lindo.

  3. William fica com Maite Perroni vcs tem muita química eu torso pra que isso aconteça desde que vi suas novelas juntos amo vcs i Love forever

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s