La Tempestad (A tempestade) vem a porta na Espanha|La Tempestad llega a puerto en España

Apenas uma hora atrás chegou ao fim a novela The Tempest através dos sete telas.
Embora apenas passou dois meses no ar, porque a sua transmissão diária era muito longa, com dois capítulos , ou três , dependendo do dia , sempre que chegar a um fim nos sentimos tristes .

Eu não capaz de acompanhá-lo , tanto quanto eu teria gostado , como minhas noites são um pouco complicado e não me deixa ver televisão na época, mas esta última semana de lançamento para coincidir com a Páscoa se eu pudesse apreciá-la em casa e ao lado a todos vocês através do twitter , lendo seus comentários espirituosos e desfrutar de suas belas capturas.

Tem sido um verdadeiro prazer de acompanhá-lo em que se eu pudesse como tínhamos feito anteriormente com o cuidado Anjo ou Triunfo do Amor

Com o fechamento das sete , na ausência de um remédio , e assim como nós será temático canal telenovela na Espanha , Antena Nova, The Tempest menos você não tem direitos , já foi emitido, e repetidamente , todos telenovelas em que William é o protagonista , mas com certeza em algum momento nos encontramos novamente.

Enquanto isso , continuamos a ler , quer aqui , facebook ou twitter, como ainda temos muitos projetos para William divirta-se!

Até Logo marinheiro!

Deixe uma resposta

