Nova Mensagem de William via twitter …

E quando ele escreve faz rotações do twitter, com uma única mensagem a todos nós acelera …
Não é à toa que estamos todos, normal, natural, mas um pouco, ou melhor, muchito, acelerada …

Feliz domingo para todo o meu povo! Eu os amo. Não se esqueça que todo mundo é especial. ”
Aun William é mesmo um Homem carinhoso haha❤ !

Twitter: @Wlw_Brazil
https://www.facebook.com/WlwfansBrazil

Fonte:Graziella Ramalho (@Wlw_Brazil)

Um comentário sobre “Nova Mensagem de William via twitter …

  1. Gostaria de realizar o meu sonho de um dia conhecer o William Levy. Mais já ficava contente que ele recebesse uma carta minha mais não sei pra onde mando ,não tenho nenhum endereço . Por isso peço a vcs que me ajude. Moro no Brasil na cidade de Goiana Pernambuco. Desde já agradeço a Deus e a vcs ,pois tenho certeza que irei ter resposta. Bjus.

Deixe uma resposta

