O filme que William Levy estrelou em Hollywood já estreou (VIDEO) / Se estrenó la película con la que William Levy debuta en el cine de Hollywood (VIDEO)

No filme, um grupo de mães solteiras decidiram formar um grupo de apoio para lidar com o problema que é preciso para criar os filhos sozinha. Manny (William Levy) interpreta um personagem que se apaixona por uma das meninas do grupo e quer ajudá-la a criar a filha.

Levy disse à revista Variety que ele está feliz que mães solteiras Clube marcará sua estréia como ator de cinema nos Estados Unidos, e ele foi criado por uma mãe solteira em Cuba.

O ato galante afirmou que a fita foi “um sonho tornado realidade” e disse que ele já está filmando cenas para seu próximo papel na vida do termo, dirigido por Peter Billingsley.

versión español:
En el filme, un grupo de mamás solteras deciden formar un grupo de apoyo para enfrentar las dificultades que acarrea el criar a sus hijos solas. Levy interpreta a Manny, un personaje que se enamora de una de las chicas del grupo y quiere ayudarla a criar a su hija. Levy expresó a la revista Variety que se siente feliz de que Single Moms Club marque su debut como actor de cine en Estados Unidos, ya que él fue criado por una mamá soltera en Cuba. El galan expresó que actuar en la cinta fue “un sueño hecho realidad” y comentó que ya está rodando escenas para su próximo rol en Term Life, película dirigida por Peter Billingsley.

2 comentários sobre “O filme que William Levy estrelou em Hollywood já estreou (VIDEO) / Se estrenó la película con la que William Levy debuta en el cine de Hollywood (VIDEO)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s