William Levy tem uma data com a “menina” de sua vida: A pequena Kailey!

Como se fosse uma telenovela cena do concurso, William Levy atuou em uma série de imagens ao lado da “menina”, que lhe traz louco: sua filha, Alexandra Kailey.

William Levy

“Ir a um encontro com a minha menina(Eu estou indo em um encontro com a minha namorada), escreveu o ator ao lado de uma colagem de fotos que ele parece gentil, amoroso, mas acima de tudo, um cavalheiro com as “aspas”  que abriu o carro e ajudou a se levantar. Uma vez no carro, pai e filha se deram as mãos e partiram.

É comovente ver o ator derreter” para sua pequena, com quatro anos, que mantém uma estranha semelhança com seu irmão mais velho, Christopher Alexander, a outra razão para William Levy.

Embora William Levy é muito reservado sobre sua vida particular e raramente compartilha momentos de privacidade em redes sociais, se é, presumivelmente, os filhos, o ator faz algumas exceções.

William Levy

Sua Conta no Instagram está cheio de momentos com seus filhos, que procura passar tempo de qualidade. Embora o ator agora vive em Miami com eles,  durante as gravações de “A Tempestade”, de Cuba moveu céus, mar e terra para tê-los por perto.

Um ano atrás, o ator ainda teve aulas de aviação especializada como um piloto, capaz de mover-se mais confortável Mérida a Cidade do México (onde as crianças eram). Na verdade, uma vez pequena acompanhou em uma de suas aventuras aéreas.

“Minha princesa no plano está ficando louco. Por que meu pai é o piloto? Estou com medo , escreveu o ator em agosto de 2013.

 
 

3 comentários sobre “William Levy tem uma data com a “menina” de sua vida: A pequena Kailey!

  1. Ola Levy eu te amo muito e te admiro de mais . espero um dia ainda te conhecer . sou sua fã . muitas benção virão por ai . sucesso .

Deixe uma resposta

