Fotos recentes William Levy

13886044460604_f calendario-william-levy_409x611 Capturart h h34 ikj pk s9 uh yt

14 comentários sobre “Fotos recentes William Levy

  1. tenho 47 anos mas sou uma das fans que gosta de saber de td sobre ele, tenho ele como um filho, minha filha mas velha tem 32 anos quase a idade dele. meu sonho e conhecer um dia, esse ano quase viagei pra ver se conseguia conhecer mas o dolar subiu muito ai nao deu kkk!!

  2. o que dizer desse homem gente eu seria amante mulher o que ele me propusesse kkkkk amo amo de paixão sei que nunca vou poder vê-lo ou toca-lo em fim mais ele é meu sonho de consumo

  3. Amo ele com todas as minhas forças, queria um dia poder conhece-lo pessoalmente,
    Willian Levy ator perfeito, e é um homem muito lindo, sou brasileira mas queria me naturalizar cubana kkkkk
    #WillianLevyamordegeovanalima
    Sua fã número 1

Deixe uma resposta

