O pai mais lindo, William Levy vence a votação de Pai Mais Lindo

A carreira de William Levy está em ascensão, como a popularidade que ganhou depois de participar de novelas mexicanas e agora no cinema americano. Mas uma das coisas que eles valorizam a maioria dos fãs do ator é a sua figura bem trabalhada. Os resultados de uma pesquisa realizada em mx.hola.com colocado cubanos como “o show Dad mais bonito”.

Os números são claros, 54 mil 575 pessoas votaram em Cuba para reconhecê-lo como figura paterna, substituindo outros pais bonito como Jaime Camil, Sebastián Rulli e Gabriel Soto.

William Levy fãs sabem que seus filhos, Kylie e Christopher (idades de 4 e oito anos de idade), já que muitas vezes compartilhar fotos do concurso ao lado deles em redes sociais. Embora a relação com a mãe das crianças, Elizabeth Gutiérrez, não funcionou (o último fim de semana confirmou sua separação) do ator com seus filhos é agora melhor do que nunca.

“Qualquer decisão que tomamos como um casal está entre nós. Basta perguntar a respeito por ela e para os meus filhos “, disse o fim de semana para Pessoas a questionar sobre a sua separação.

Mas William Levy não é o único pai que causou a participação de milhares de pessoas em nosso voto, Jaime Camil ganhou reconhecimento 32 mil 473 pessoas votaram-se o segundo deste rankig.

Jaime Camil recebeu seu primeiro filho, Jaime Camil III, último 02 de outubro. Chegada do bebê tem sido uma grande alegria para a família Camil-Balvanera, especialmente para sua irmã mais velha, Elena (três anos).

Outros dez pai, que tem se mostrado capaz de qualquer coisa para o bem-estar de seu filho “Santi” (como fala do amor) é Sebastián Rulli, que ficou em terceiro lugar na nossa lista, com 500 votos.

ESSES SÃO OS QUE COMPETIRÃO COM WILLIAM LEVY 

Por orden de resultados te presentamos a todos los papás famosos que “compitieron” por este título: Gabriel Soto, papá de Elissa Mariey Alexa Miranda, consiguió 258 votos; Martín Fuentes, esposo de Jacky Bracamontes y papá de las pequeñas “Mini Jacky” yCarolina, ostenta  la quinta posición con 238 votos; pisándole los talones se encuentra Erik Elías (papá de Penélope y Olivia), quien ocupa la sexta posición con 205 votos. Aunque todavía no es papá, Miguel Layún consiguió 70 votos por su próxima paternidad; Max Villegas aparece en la octava posición con 39 votos y, por último, el recién estrenado papá Rafa Márquez Lugo, esposo de Marisol Gonzalez, ontuvo 24 votos.

Resultados votación

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s